Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre entrega

Dúvidas sobre pagamentos

Dúvidas sobre meu pedido

Dúvidas sobre serviços e promoções

Trocas e devoluções

 

Quais são os tipos de entrega disponibilizados no site da Furbem?
a) Frete pago: utilizado para compras abaixo de R$ 150,00;
b) Frete grátis: utilizado para compras a partir de R$ 150,00 para região Sul e Sudeste, demais regiões a partir de R$ 200,00;
 
A Furbem realiza entregas internacionais?
Não, a Furbem realiza entregas apenas em território nacional.
 
A Furbem tem frete grátis?
Sim, a Furbem tem frete grátis para os clientes que realizam compras acima de R$ 150,00 para região sul e sudeste nas demais regiões nas compras acima de R$ 200,00.
 
Qual é o prazo de entrega da Furbem?
O prazo de entrega de uma compra varia de acordo com o CEP do cliente. O pedido é embalado e despachado em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Vale lembrar que estes prazos são contabilizados após a confirmação dos dados cadastrais e do pagamento da compra.
 
Quanto custa o frete de envio?
Ao escolher os itens desejados e finalizar a compra, você será direcionado para a página de Pagamento. Após inserir o seu CEP no campo "Calcular Frete" é possível observar o Valor, assim como as opções de frete para a sua região.
 
Quais são as empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Furbem?
O parceiro logístico responsável pela entrega dos produtos da Furbem atualmente é os Correios.
 
Quais as formas de pagamento aceitas na loja Furbem?
Atualmente a Furbem oferece como formas de pagamento as seguintes opções: Cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e depósito bancário. Os pagamentos com cartão de crédito atualmente são realizados através do sistema PagSeguro.
 
É seguro realizar o pagamento na Furbem?
Sim, a Furbem oferece ambiente seguro com criptografia dos dados. Certificado de segurança SSL.
 
Como emitir a segunda via do boleto?
Faça o login com seu usuário e senha. Na sua conta clique nos detalhes do pedido e na opção "Gerar segunda via do boleto"
 
É possível realizar o pagamento da compra com dois ou mais cartões de crédito?
Não, a Furbem permite apenas a inserção de um cartão de crédito para o pagamento dos pedidos.
 
É possível alterar a forma de pagamento de uma compra depois que ela for finalizada?
Não. Após a finalização de uma compra não será possível alterar a forma de pagamento.
 
Quais são os motivos que fazem um pagamento por cartão não ser aprovado?
a) Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira;
b) Saldo insuficiente.
 
Como saber se o pagamento do pedido foi aprovado?
Para saber se o pagamento do pedido foi aprovado o cliente receberá um e-mail da Furbem relatando a atual situação da compra.
 
Como fazer para acompanhar a entrega do pedido?
Para acompanhar a entrega do pedido basta que o cliente acesse o site da Furbem, clique na aba “Minha Conta” e depois em: “Meus Pedidos” / “Detalhes”. Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos da Furbem também disponibilizam a comodidade do rastreamento de envios nos respectivos sites.
 
Se não tiver ninguém para receber o pedido no local de entrega, o que fazer?
Quando não há ninguém para receber a entrega da Furbem, uma nova tentativa de entrega será realizada em até dois dias úteis. A empresa oferece até três tentativas de entrega para o cliente.
 
É seguro comprar pelo site da Furbem?
Sim. O site da Furbem disponibiliza todas as ferramentas necessárias para a total segurança do cliente. Vale lembrar que a qualidade da máquina em que o cliente está navegando, além do nível de segurança que ela oferece, influencia diretamente na tentativa de compra.
 
A Furbem tem loja física?
Não. A Furbem só trabalha com e-commerce, ou seja, compras via internet.
 
Como utilizar o cupom de desconto?
Para que o cupom de desconto seja utilizado, basta que o cliente, ao finalizar uma compra, clique em “Inserir Cupom” na seção de “Sacola de Compras”. Após informar o código de cupom e clicar em “Usar Cupom”, automaticamente o valor do desconto será subtraído do valor total da compra. Vale lembrar que o cupom de desconto não é cumulativo.
 
Quantos cupons de desconto é possível utilizar em uma única compra?
Apenas um cupom de desconto poderá ser utilizado por compra. É preciso prestar atenção na hora de usá-lo, pois ele só é inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra.
 
É possível receber e-mails com informações e promoções da Furbem?
Sim, é possível e o envio dos e-mails será feito apenas com o consentimento do cliente. Vale lembrar que o recebimento destes e-mails promocionais e com informações da empresa poderão ser desativados a qualquer momento..
 
Como ser fornecedor da Furbem?
Para ser um pareceiro da Furbem envie um e-mail para atendimento@furbem.com.br com uma foto do produto que deseja apresentar. Quando houver uma oportunidade de negócio a loja retornará o contato.
 
Como trocar ou devolver um produto?
O cliente precisa entrar em contato com um dos analistas que trabalham na Furbem para que eles lhe deem todo o auxílio desejado para resolver a questão, através do e-mail atendimento@furbem.com.br. Mais informações no link "Trocas e Devoluções" localizado no rodapé da loja.
 
Quais são os prazos para a troca/devolução de um produto?
7 dias para os clientes que não tenham gostado do produto adquirido ou caso ele não tenha servido. Para a troca ou devolução é preciso ter a caixa original do item, a nota fiscal e a mercadoria não poderá ter sido utilizada.
 
O que se deve fazer ao receber um produto diferente do comprado?
Quando está situação ocorrer o cliente deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento da Furbem (chat, voz ou e-mail) para que os analistas da empresa lhe deem todo o auxílio necessário para resolver a questão.